Vale do Taquari

O Vale do Taquari

  Rio Grande do Sul
Vale do Taquari
home  |   Entidades   |  CONSISA

CONSISA

CONSISA Site: www.consisavrt.com.br

O consorciamento é uma forma de cooperação federativa que veio aprimorar a descentralização, compreendendo um conjunto de vários entes que se agregam para pleitear recursos e serviços específicos de forma organizada, otimizando custos e auxiliando os gestores públicos no seu fim precípuo: atender à coletividade.

O Consórcio é de interesse público. Ele baseia-se numa importante forma de articulação, na prestação de serviços, fundamentada na cooperação, na atuação associada dos seguintes entes: Anta Gorda; Arvorezinha; Boqueirão do Leão; Canudos do Vale; Coqueiro Baixo; Dois Lajeados; Doutor Ricardo; Encantado; Estrela; Fazenda Vilanova; Forquetinha; Ilópolis; Imigrante; Lajeado; Muçum; Nova Bréscia; Paverama; Poço das Antas; Pouso Novo; Progresso; Putinga; Relvado; Roca Sales; Santa Clara do Sul; São Valentim do Sul; Sério; Teutônia; Vespasiano Corrêa; Westfália.

A missão do CONSISA VRT é gerir serviços médicos especializados e de diagnóstico em saúde aos municípios consorciados, otimizando os recursos públicos aplicados em saúde, respeitando os princípios dos SUS.

 

Endereço: Avenida Sete de Setembro - 992
Bairro Moinhos - Lajeado – RS

Telefone: (51)3710-2706
E-mail: [email protected]

13 de julho de 2022 Núcleo Turismo em Ação da ACI-E abre espaço para novos integrantes A reunião aberta do Núcleo Turismo em Ação, da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), atraiu empresários e empreendedores na noite de segunda-feira, dia 11.

Mantido por:
CODEVAT - Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari
Travessa Fidele Ergilis Sana - Gildo, nº 41 - Sala 103
Centro - Encantado/RS
Fone: (51) 3751-2255
[email protected]
desenvolvimento
Visãoi