Vale do Taquari

O Vale do Taquari

  Rio Grande do Sul
Vale do Taquari
home  |   Documentos   |  Documentos

Documentos

escolha o ano
                                               

Ata 01/07 - Reunião da Diretoria Executiva

Aos vinte e cinco dias do mês de julho de dois mil e sete, às treze horas e quarenta e cinco minutos, na sala duzentos e oito do prédio 1 da Univates, reuniram-se para discutir sobre o Processo de Participação Popular-2007/2008.

Ata 03/07 - Assembleia Geral Regional

Aos vinte e seis dias do mês de setembro de dois mil e sete,na UNIVATES, reuniram-se o presidente Ney José Lazzari, o vice-presidente Sérgio Reginatto Velere, o tesoureiro Zeferino Genésio Chielle e o secretário-executivo Carlos Alberto Martini.

Ata 02/2002

Aos vinte e nove dias do mês de agosto de dois mil e dois, às dezessete horas, no Auditório do Prédio três da UNIVATES, em Lajeado, aconteceu a Assembléia Geral Ordinária do CODEVAT.

Reunião Conselho de Educação sobre a UERGS

No dia vinte e cinco de abril de dois mil e um, às quatorze horas, na sala 325 da UNIVATES, realizou-se uma reunião com a Comissão de Educação, e a Diretoria Executiva do CODEVAT.

Audiência com o Reitor da UERGS

Explicou que a audiência havia sido solicitada por recomendações das lideranças regionais do Vale do Taquari presentes à reunião do dia 23/08/01 do CODEVAT.

Ata - Reunião da Diretoria Executiva

Aos oito dias do mês de janeiro de dois mil e um, às treze horas e trinta minutos, na sala trezentos e dois do Prédio um da UNIVATES, aconteceu a reunião da diretoria do CODEVAT.

Ata - Diretoria Executiva

Aos dez dias do mês de outubro de dois mil e um, às dezessete horas, na sala trezentos e doze do Prédio um da UNIVATES, reuniu-se a a diretoria executiva do Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari.

Ata 02/01 - Rreunião da Diretoria

Aos vinte e três dias do mês de agosto de dois mil e um, o Presidente Ney José Lazzari iniciou a reunião destacando a importância do CODEVAT e as possibilidades de contribuir para o desenvolvimento regional.

Ata 02/2000 - Assembleia Geral Regional Ordinária

Ao trinta dias do mês de agosto de 2000, às 17h30min, no Salão de Atos da UNIVATES, em Lajeado, aconteceu Assembléia Geral Regional Ordinária do CODEVAT.

ATA O2/99 - Conselho de Representantes

Aos oito dias do mês de março de 1999, às 14 horas, no Salão de Atos da UNIVATES, realizou-se reunião com os membros do Conselho de Representantes do CODEVAT.

13 de julho de 2022 Núcleo Turismo em Ação da ACI-E abre espaço para novos integrantes A reunião aberta do Núcleo Turismo em Ação, da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), atraiu empresários e empreendedores na noite de segunda-feira, dia 11.

Mantido por:
CODEVAT - Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari
Travessa Fidele Ergilis Sana - Gildo, nº 41 - Sala 103
Centro - Encantado/RS
Fone: (51) 3751-2255
[email protected]
desenvolvimento
Visãoi